quinta-feira, 26 de junho de 2014

Como eram e como ficaram 15 jovens astros dos anos 80 e 90

Muita gente se lembra de séries como 'Barrados no Baile', 'Blossom' e 'Três é Demais'. O que poucos sabem é por onde andam esses atores. Muitos deles continuam fazendo sucesso, mas estão irreconhecíveis. Confira!
Um dos primeiros trabalhos de Katie Holmes foi na série ‘Dawson’s Creek’, em 1998. A mãe de Suri e ex-mulher de Tom Cruise fazia o papel de Joey Potter (Foto: Getty Images e Reprodução)
Busy Philipps – a Laurie de ‘Cougar Town’ – também atuou em ‘Dawson’s Creek’. Mas antes disso, ela participou da série ‘Freaks & Geeks’ como Kim Kelly (Foto: Getty Images e Reprodução)
Mesmo já sendo casada e mãe de três filhos, Melissa Joan Hart será para sempre Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira. A atriz, que estourou na TV como Clarissa, de ‘Clarissa Sabe Tudo’, aos 15 anos, hoje faz a série ‘Melissa & Joey’ (Foto: Getty Images e Reprodução)
Aos 24 anos, Matthew Broderick estourou como Ferris Bueller em ‘Curtindo a Vida Adoidado’. Hoje, além de um ator de sucesso, Broderick é casado com Sarah Jessica Parker (Foto: Getty Images e Divulgação)
Sarah Jessica Parker estrelou a série ‘Square Pegs’, de 1982, e hoje nem parece a mesma pessoa. A atriz fez muito sucesso quase 17 anos depois, como Carrie Bradshaw, de ‘Sex And The City’  (Foto: Getty Images e Reprodução)
Quando começou a interpretar D.J. em ‘Três é Demais’, Candace Cameron tinha apenas 11 anos. Hoje, com 38 anos, o último papel de destaque da atriz foi na série ‘Make It or Break It’ (Foto: Getty Images e Reprodução)
Tori Spelling nem parece a mesma atriz que fez ‘Barrados no Baile’. A atriz interpretava Donna Martin na série de 1990 (Foto: Getty Images e Reprodução)
Quatorze anos depois do sucesso em ‘Barrados no Baile’, Brian Austin Green continua atuando e é casado com ninguém menos que Megan Fox, com quem tem dois filhos (Foto: Getty Images e Reprodução)
A estrela de ‘Gatinhas e Gatões’ (1984), ‘Clube dos Cinco’ (1985) e ‘A Garota de Rosa-Shocking’ (1986), Molly Ringwald hoje tem 46 anos e três filhos (Foto: Getty Images e Reprodução)
Alyssa Milano, famosa por ‘Charmed’ (1998), começou sua carreira com apenas 12 anos, na série ‘Who’s the Boss’ (1984)  (Foto: Getty Images e Divulgação)
Famoso como Barney Stinson em ‘How I Met You Mother’, aos 16 anos de idade Neil Patrick Harris já fazia sucesso como Doogie Howser em ‘Tal Pai, Tal Filho’ (Foto: Getty Images e Reprodução)
Hoje ela faz o papel de Amy Farrah Fowler em ‘The Big Bang Theory’, mas entre 1990 e 1995, Mayim Bialik era Blossom na série de TV de mesmo nome (Foto: Getty Images e Divulgação)
Antes mesmo de ser Buffy, Sarah Michelle Gellar foi Sydney, na série ‘Swans Crossing’, de 1992  (Foto: Getty Images e Reprodução)
Reese Witherspoon começou no cinema com apenas 15 anos. Em 1991, a atriz ganhadora de um Oscar fez seu primeiro trabalho em ‘No Mundo da Lua’ (Foto: Getty Images e Divulgação)
Um dos atores mais bem sucedidos dos anos 80 é com certeza Johnny Depp. Ele ficou famoso na série ‘Anjos da Lei’, que foi ao ar entre os anos de 1987 e 1991.  (Foto: Getty Images e Reprodução)
  
Fonte: 1


Nenhum comentário:

Postar um comentário